Através de indicação vereador Juninho Leite solicita maior parcelamento na compra de túmulos no Cemitério

por André Luís Estevam publicado 19/02/2016 15h28, última modificação 08/05/2018 21h30

Na última Sessão Ordinária realizada terça-feira (16), o vereador Juninho Leite, solicitou através de indicação (052/2016) que a Administração Municipal através do setor competente aumentasse de cinco para doze vezes o parcelamento dos túmulos do cemitério, incluindo as taxas de sepultamento, “flores e tudo o que é usado em um funeral”.

Segundo o vereador o valor cobrado é alto e acaba dificultando a compra dos túmulos. “Em momento de dor e tristeza, as opções são poucas e nessas horas se tornam necessários apenas respeito e sensibilidade. Espero que o Prefeito olhe essa indicação com carinho, pois este é um pedido de muitas famílias. Tenho em vista que é um momento de dor e muitas famílias não tem o valor, assim comprometendo muitas vezes o orçamento.”, comenta Juninho.

A indicação foi encaminhada à Prefeitura e aguarda as providências necessárias.