Câmara realiza sessão extraordinária e aprova Projeto de Lei

por André Luís Estevam publicado 26/02/2016 14h39, última modificação 28/11/2019 15h52

Os vereadores estiveram reunidos na tarde da última quarta-feira (24) para realização de sessão extraordinária. Em pauta estava o Projeto de Lei 004/2016 que autoriza a criação de crédito adicional ao orçamento geral do município, no valor de R$ 3.913.846,41 (três milhões, novecentos e treze mil, oitocentos e quarenta reais e quarenta e um centavos) visando o atendimento de despesas correntes e de capital.

Após alguns questionamentos o Projeto de Lei obteve parecer favorável e foi aprovado pelos vereadores. O Presidente Marquinhos Osti em nome de todos afirmou que a Câmara através dos vereadores analisou e entendeu a necessidade da aprovação do Projeto. “Nós nos reunimos, debatemos e entendemos a necessidade da Prefeitura. Gostaria de ressaltar o compromisso de cada um de nós vereadores com Guariba e a Câmara sempre estará de portas abertas para debates de interesse coletivo. Aproveitando a oportunidade gostaria de convidar toda população para esta conosco segunda-feira dia 29 de fevereiro às 19:00 horas no plenário. Será realizada uma Audiência Pública para debatermos sobres questões relacionadas à saúde em Guariba e a participação de todos é muito importante. Aos que não puderem comparecer é só acessar nosso canal no youtube ou nosso portal www.guariba.sp.leg.br que estaremos transmitindo ao vivo e em vídeo, buscando cada dia mais transparência e contando cada vez mais com a participação de toda população”, finaliza o Presidente.