Câmara realiza Sessão Extraordinária e aprova Projeto de Lei sobre a criação de Ambulatório Municipal

por André Luís Estevam publicado 15/04/2016 15h59, última modificação 08/05/2018 21h30

A Câmara Municipal de Guariba realizou na tarde da última quinta-feira (14) Sessão Extraordinária para a Discussão e Votação do Projeto de Lei 017/2016 que dispõe sobre a criação de Ambulatório Municipal, no prédio público da Rua Nelo Petrini, nº. 1.650; a sua denominação como “Prefeito Hermínio de Laurentiz Neto”; e dá outras providências.

O referido Projeto já havia sido lido em outras Sessões e a realização da Sessão Extraordinária foi necessária para que os vereadores pudessem discutir e fazer melhor análise do Projeto. Após análise os vereadores aprovaram o Projeto e o Presidente da Câmara em nome dos demais vereadores comentou. “Sempre que necessário realizamos Sessões Extraordinárias, pois, entendemos a necessidade do município. Este novo Ambulatório poderá abrigar e atender com maior segurança e comodidade nossos munícipes. Gostaria também de ressaltar o bom relacionamento dos Poderes municipais que estão unidos na busca de uma cidade cada vez melhor”, diz o Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti.

Após a aprovação do Projeto de Lei, a Prefeitura Municipal fará a inauguração neste sábado dia 16, às 09:00 horas. O novo Ambulatório Municipal está localizado na Rua Nelo Petrini ao lado do Hospital Regional Francisco Carneiro de Albuquerque.