Deputado e atual Secretário da Agricultura de São Paulo Arnaldo Jardim disponibiliza R$ 260 mil para obras de infraestrutura

por André Luís Estevam publicado 04/03/2016 15h50, última modificação 08/05/2018 21h30
Repasse foi intermediado pelos vereadores Jânio da São Carlos e Marquinhos Osti

O Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti esteve na última quarta-feira (2) em visita à Capital do Estado e na ocasião cumpriu agenda com o atual Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Deputado Arnaldo Jardim.

O intuito da visita foi à confirmação de uma emenda ao Orçamento da União do ano de 2016 que deverá ser repassada ao município, para realização de obras de infraestrutura no valor de R$ 260 mil (duzentos e sessenta mil reais). É importante destacar que este valor foi um pedido dos vereadores Jânio da São Carlos e Marquinhos Osti ao Secretário. O vereador Jânio por compromissos assumidos anteriormente não pode estar em São Paulo, mas destacou a sempre atenção do Deputado Arnaldo Jardim. “É um grande parceiro e sempre nos ajuda quando solicitamos. Desde já muito obrigado Arnaldo”.

Na oportunidade Marquinhos e Arnaldo puderam conversar sobre o município e um dos assuntos destacados foi à necessidade de recursos para auxiliar a Prefeitura na realização de serviços para melhor atender a população de Guariba.

Após a confirmação da emenda se inicia a segunda fase, a tramitação de documentos necessários para assinatura do convênio e posteriormente o valor deve ser creditado nos cofres municipais. “Muito me honra mais uma vez ajudar minha querida Guariba. O Jânio e agora o Marquinhos são o meu canal com vocês. Pessoas competentes e bem intencionadas. Contem sempre comigo Guariba”, finaliza o atual Secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim.