Deputado Estadual Davi Zaia envia panetones e Vereadores Marquinhos Osti e Dr Pedro Carlos, repassam as entidades do município

por André Luís Estevam publicado 01/04/2016 15h55, última modificação 08/05/2018 21h30

Através da parceria entre o Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti e vereador Dr. Pedro Carlos com o Deputado Estadual Davi Zaia a cidade de Guariba foi contemplada com unidades de panetones que foram destinadas a entidades assistenciais do município.
Na última semana em que foi comemorada a páscoa, o vereador esteve pessoalmente visitando os Projetos Sociais APAFUG – Polo EMEB Maria da Penha Fratti, que tem como responsável o Professor Ratinho, APAFUG – Polo EMEB Rolim de Moura, dirigida pelo Professor Junor, Projeto ÁGUIAS de atletismo, que tem o vereador e Professor Anselmo com idealizador e também o Projeto DAITO Judô, que tem o Professor Ricardo como responsável.
Cada uma das crianças e jovens dos projetos receberam uma unidade de panetone e o vereador e Presidente da Câmara Marquinhos Osti ressaltou a parceria com o parlamentar Davi Zaia. “Nós iniciamos esta parceria recente com o Deputado Davi Zaia e ele tem se mostrado grande parceiro do município nos auxiliando sempre. É satisfatório poder presentear nossas crianças e jovens. Estas entidades realizam um trabalho muito importante no município e o Deputado tem consciência disso, por isso, mantém esta parceria que foi iniciada anos atrás com o Ex-Deputado Vitor Sapienza. Obrigado Deputado Davi Zaia, ações como esta, são muito importantes e Guariba agradece seu compromisso”, finaliza Marquinhos Osti.