Deputado Estadual Vaz de Lima confirma repasse à Santa Casa de Guariba

por André Luís Estevam publicado 14/08/2015 15h07, última modificação 08/05/2018 21h29
Em parceria com vereador Juninho Leite, parlamentar destina R$ 90 mil para compra da primeira Ambulância à entidade e ainda confirma mais R$ 350 mil para infraestrutura do município

Recentemente o Vereador Juninho Leite – DEM foi comunicado que uma solicitação de repasse do Deputado Estadual Vaz de Lima no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) foi confirmada através do Governo do Estado. A Assessoria do parlamentar entrou em contato com os diretores da Santa Casa de Guariba, que por sua vez encaminharam toda documentação necessária para os tramites exigidos para assinatura de convênio. “Este valor será utilizado para a compra de uma ambulância à santa casa, a primeira, pois as que são utilizadas pela entidade não são de propriedade, são emprestadas”, comenta o vereador.

Juninho recebeu ainda outra notícia do deputado Vaz de Lima, a assessoria confirmou que o parlamentar também indicou um repasse de R$ 350 mil que provavelmente será destinado a obras de infraestrutura. Ainda de acordo com o vereador na próxima semana estará viajando a São Paulo onde terá reunião com o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá. “Estamos buscando parcerias na tentativa de conseguir recursos à Guariba. Como homem público é meu dever tentar firmar estas parcerias, que vem dando frutos”, finaliza Juninho Leite.