Em Solenidade, Câmara presta sua homenagem ao Policial Militar destaque do ano de 2019, Cabo PM Leandro Costa

por André Luís Estevam publicado 06/12/2019 16h57, última modificação 06/12/2019 16h57
Além do Militar homenageado, outras duas placas foram entregues aos “Amigos da Polícia Militar”

Dando cumprimento ao Decreto Legislativo 002/2010 a Câmara do Município de Guariba realizou na noite de segunda-feira dia 02 de dezembro, Sessão Especial e Solene em Homenagem ao Policial Militar destaque do ano de 2019, Cabo PM Leandro Costa. Foram homenageados também os “Amigos da Policia Militar”, o Senhor Antônio Inocêncio Lopes (Ninho) e a Senhora Tânia Cristina de Souza Peitl, em reconhecimento público aos relevantes serviços prestados à corporação e à sociedade guaribense.

Estiveram presentes além dos vereadores, os Policiais Militares companheiros do homenageado, familiares e a Banda da Polícia Militar, que executou canções diversas, como também, o Hino Nacional Brasileiro e a Canção da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O Pastor da Igreja Universal Giovane Alves, fez um momento de reflexão, e na sequencia foi iniciada a Solenidade. O Presidente da Câmara, vereador Cássio Santa Cuz fez a leitura do Projeto. Em seguida foi realizada a entrega das placas aos homenageados.

A palavra foi franqueada aos homenageados, ao Tenente Dias e em nome de todos os vereadores, o vereador Dr, Roberto Carósio e o vereador Nivaldo TLC discursaram.

Foi executada a Canção da Polícia Militar do Estado de São Paulo ao final da Solenidade.

Para quem quiser acompanhar na íntegra a Solenidade acesse nossos endereços eletrônicos: www.facobook.com/CamaraGuariba; www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba ou www.guariba.sessoes.br/sessao.

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba.