Paulo da Sucata, por meio do Deputado Coronel Tadeu, conquista recursos no valor de R$300 mil para a Saúde de Guariba

por André Luís Estevam publicado 04/03/2021 17h24, última modificação 04/03/2021 17h24
Em seu segundo mês de mandato, o vereador afirma o seu compromisso de fazer o melhor pela população.

No último sábado, 27de fevereiro, o vereador Paulo da Sucata recebeu o Deputado Federal Coronel Tadeu que veio acompanhado do ex-vereador da cidade de Jaboticabal, Beto Ariki, do seu Assessor Parlamentar, Souza Junior e demais assessores.

Paulo organizou uma agenda para a visita do parlamentar, e no período da manhã, eles se reuniram com o prefeito Celso Romano, vice-prefeito Calão do Galeto, Luiz Furtado - Secretário da Administração, Daniel Louzada – Assessor de Relações Institucional, padre Munhoz, o presidente da Câmara – Tiago Franciscati, os empresários Paulo e Mauro Calixto e os assessores do vereador Paulo da Sucata, Robson e Edinho Cantor.

Durante a reunião, as autoridades conversaram sobre a cidade, suas necessidades e prioridades e na ocasião o prefeito Celso Romano, protocolou um pedido de emenda parlamentar no valor de R$500 mil reais para aquisição de retroescavadeira.

O Deputado aproveitou a oportunidade e anunciou uma emenda no valor de R$150 mil reais que será destinada para a saúde do município.

Na sequencia, a comitiva foi visitar a Santa Casa de Guariba e ao terminar de conhecer a entidade filantrópica, o Deputado anunciou para o provedor Junior Bauab, outra emenda no valor de R$150 mil reais.

O vereador Paulo da Sucata destacou que, neste momento de pandemia, todo recurso direcionado à saúde pública é essencial. “As emendas parlamentares são essenciais para complementar o orçamento dos municípios e ficamos muito satisfeitos pelo anúncio destes recursos, principalmente neste momento que é de crise no país”.

O Deputado Coronel Tadeu ressaltou que veio a Guariba pela amizade e parceria com Paulo da Sucata e agradeceu a hospitalidade dos guaribenses – “O Paulo é meu amigo e nos convidou para vir até a cidade e neste momento difícil em que todo o país se encontra, as emendas para a Saúde, são prioridades. Agradeço a todos pela hospitalidade e carinho, pois tenho a certeza de este será o inicio de uma grande parceria”, diz o Coronel.

Esta é uma importante conquista do vereador Paulo da Sucata nesse momento de pandemia – “Trazer para a saúde municipal essas emendas, só irá ajudar a todos os munícipes que necessitam da saúde pública. Fico muito feliz que já nesse início de mandato, posso contribuir com a cidade e nossos moradores, assim como essa emenda, não pedirei esforços; serei incansável nesse compromisso de fazer o melhor pelo nosso povo”, diz Paulo.