Por intermédio dos vereadores Marquinhos Osti e Dr. Pedro Carlos e auxílio do Deputado Davi Zaia, Guariba recebe R$ 100 mil para a Saúde

por André Luís Estevam publicado 21/08/2015 15h10, última modificação 08/05/2018 21h29
Emenda Parlamentar foi indicada pelo ex-Deputado Estadual Vitor Sapienza e agilizada por meio do Deputado Davi Zaia

Os vereadores Marquinhos Osti e Dr. Pedro Carlos receberam uma notificação que uma emenda parlamentar do Ex-Deputado Vitor Sapienza será liberada à Guariba. Vitor que no mês de março deste ano deixou a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, após seis mandatos consecutivos, não se esqueceu do município.

Após uma intercessão do Deputado Estadual Davi Zaia, indicado por Vitor e hoje parceiro dos vereadores em Guariba, um repasse de R$ 100.000,00 (cem mil reais) deve em breve chegar ao município para a compra de um veículo tipo van, direcionado à Saúde.

Segundo informações da Prefeitura, o Plano de trabalho já foi apresentado a Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Ribeirão Preto e assim que aprovado deverá acontecer à liberação do montante.

O vereador Dr. Pedro Carlos não poupou elogios ao ex-Deputado Sapienza. “O Vitor dispensa comentários, é público o quanto foi grandiosa sua parceria com Guariba e mais uma vez agradeço ele e toda sua equipe. Destaco também a atenção do Deputado Davi Zaia que auxiliou para que este valor fosse liberado”, comenta o vereador Dr. Pedro Carlos.

Marquinhos Osti por sua vez também aproveitou o momento e destacou o repasse do Ex- Deputado Vitor Sapienza. “O Deputado nos enviou recursos para todas as áreas de Guariba, infraestrutura, melhor idade, bairros, recapeamento enfim e mesmo terminando seu ciclo na assembleia fez questão de repassar mais estes R$ 100 mil para a Saúde. O Vitor Realmente foi o campeão de repasses à Guariba nestes últimos anos”, diz o Presidente da Câmara que ainda conclui. “É importante também ressaltar todo o apoio que o Deputado Davi Zaia tem realizado. Após a saída do Vitor e por indicação dele, tanto eu quanto o Dr. Pedro Carlos firmamos parceria, e ele e toda sua equipe foram imprescindíveis para agilizar esta liberação. Muito obrigado aos Deputados Vitor Sapienza e Davi Zaia”.