Prefeitura atende indicação da vereadora Magna Fiscal e adequa valor único do auxílio alimentação dos servidores municipais de Guariba

por André Luís Estevam publicado 25/05/2018 17h42, última modificação 25/05/2018 17h42

A vereadora Magna Fiscal na Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro deste ano, através da indicação 022/2018 solicitou ao Prefeito Dr. Francisco que o valor pago pelo vale alimentação aos servidores municipais fosse equiparado entre todos os funcionários.

“Já faz algum tempo que os servidores municipais não têm reajuste no auxílio alimentação, nada mais justo realizarmos essa correção e igualando para todos o mesmo valor, obedecendo o princípio da isonomia”.

Na ultima semana o Prefeito Dr. Francisco anunciou que irá acatar a solicitação da vereadora e realizará a equiparação do valor do auxílio alimentação dos servidores. “Gostaria de agradecer ao Prefeito Dr. Francisco por atender esta indicação e tenho certeza que vem ao encontro das necessidades dos funcionários públicos municipais”, finaliza a vereadora.

O reajuste será repassado a partir do dia 20 de junho.