Prefeitura atende indicação do vereador Jânio e licita obra para construção de quiosque no Residencial Laurentiz

por André Luís Estevam publicado 28/08/2015 17h00, última modificação 08/05/2018 21h29

Em Sessões Ordinárias o vereador Jânio da São Carlos - PPS apresentou a indicação (0423/14), solicitando ao Chefe do Executivo Municipal que providências fossem tomadas pelo setor competente da Prefeitura no sentido de viabilizar a construção de um quiosque e sanitários na Avenida Virginia Rodrigues de Laurentiz, no Residencial Laurentiz.

Segundo Jânio, naquele local atualmente são realizadas aulas de baliza e exames para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação. “A construção do quiosque e dos sanitários é importante para abrigar e acomodar os instrutores, examinadores e alunos, que estão expostos ao sol e a chuva,” comenta o vereador.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços já se encontra em fase de licitação a obra e após o termino da licitação se iniciara a construção. “Desde já agradeço a atenção do Prefeito e do Setor de Obras e Serviços tenham certeza que a construção deste quiosque virá ao encontro dos munícipes que utilizam este local”, finaliza ele.