Prefeitura atende solicitação do vereador Zé Carioca

por André Luís Estevam publicado 12/06/2015 14h25, última modificação 03/03/2020 13h14
Vereador solicitou construção de canaletas em vias do bairro Mariana I

O vereador Zé Carioca – PTC fez indicação (195/2015) solicitando ao Chefe do Executivo Municipal que providências fossem tomadas pelo setor competente da prefeitura no sentido de proceder à construção de canaletas de escoamento de águas pluviais no cruzamento da Rua Maria Aparecida Ciganha Caporusso com as Avenidas José Francisco Rocha, Claudio Amorim, Maryeva Rascaglia Seno, Alzira dos Santos Petrovich, e João Zeviani.

Segundo o vereador nestes cruzamentos não existia canaletas para o escoamento de água. De acordo com o que foi relatado pelos moradores, nestes locais ocorre à formação constante de poças e acúmulo de barro, causando transtornos e inconvenientes.

O serviço solicitado pelo vereador já foi realizado pelo setor competente e o vereador agradece a atenção. “Obrigado ao Prefeito Dr. Francisco e ao Setor de Obras que concretizaram mais esta solicitação, tenho certeza que este serviço ajudará muito os moradores daquele bairro. Esta também é uma das funções do legislativo. Contem sempre comigo”, finaliza Zé Carioca.