Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti participa de reunião do DETRAN-SP na cidade de Ribeirão Preto

por André Luís Estevam publicado 15/05/2015 14h52, última modificação 08/05/2018 21h29

O Presidente da Câmara vereador Marquinhos Osti esteve juntamente com o Diretor Geral da Câmara Junor Felix, na manhã de quarta-feira dia 13 na sede da Câmara do Município de Ribeirão Preto participando do “Encontro Regional DETRAN-SP/Prefeituras – Superintendência Ribeirão Preto”. A reunião contou com a participação de representantes das cidades da região de Ribeirão Preto e foi apresentado pelo Órgão responsável, os conceitos e diretrizes do novo modelo de atuação.

Entre outros assuntos, foi abordado a reformulação do Detran-SP, visando transformá-lo em uma ferramenta de informação e interação online, semelhante ao sistema que já é utilizado no Poupatempo. Foi proposto também novas parcerias com os municípios, principalmente nas áreas de capacitação de pessoal, segurança, legislação e educação para o trânsito. “O objetivo desse diálogo é compartilhar com cada uma das Prefeituras o estágio do trabalho desenvolvido, os seus progressos, suas dificuldades, aferindo resultados e programando sua ampliação”, explicam os responsáveis do DETRAN-SP.

O Presidente da Câmara Marquinhos Osti, que esteve representando o município de Guariba comentou sobre a reunião. “Achei muito produtiva e gostei dos tópicos apresentados por eles. O Governo está realizando uma reformulação nos serviços do DETRAN-SP e tenho certeza que isso proporcionará a nós na posição de município um diálogo maior e uma aproximação melhor para eventuais assuntos”, diz ele.