Realizada a 44ª. Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 22/04/2019 10h50, última modificação 22/04/2019 10h50
Reunião foi marcada pelo retorno da vereadora Márcia Scalon (Márcia do Branco) que na ocasião também foi eleita como segunda secretária da Mesa Diretora no Biênio 2019/2020

A Câmara Municipal de Guariba na noite de segunda-feira dia 15 de abril, realizou a 44ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Após as formalidades foi dado início a reunião. Não havia nenhum Projeto de Lei na Pauta da Ordem do Dia, no entanto, a reunião foi marcada pelo retorno da vereadora Márcia Scalon (Márcia do Branco) na função, após ter solicitado afastamento por motivos de força maior, também pela eleição do Segundo Secretário da Mesa Diretora para este biênio (2019/2020). Como o vereador Nivaldo TLC que foi eleito como Primeiro Secretário renunciou o cargo, o Segundo secretário Marcelinho do Lino, assumiu a primeira Secretaria da Mesa e por unanimidade a vereadora Marcia Scalon (Márcia do Branco), foi eleita como Segunda Secretária.

 

Em seguida foram lidas as Indicações, Moções e Requerimentos apresentados em Sessão. As Indicações foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e Requerimentos votadas e aprovadas em plenário. A vereadora Magna Fiscal solicitou o uso da Tribuna e discursou em relação a Moção de número 005/2019 que parabeniza o atleta Guaribense Eliel Gonzaga Cardoso pela brilhante participação no Campeonato Paulista de Judô, fase inter-regional, em que, conquistou o primeiro lugar na categoria Ligeiro, conseguindo a classificação para a fase final do Campeonato Paulista de Judô, que ocorrerá em setembro, na cidade de São Paulo. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/44-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/1664).

 

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

 

Calão do Carvão Galeto - PATRIOTA

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/44-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2165).

 

Márcia Scalon - PSD

 

Segue o link do vídeo da vereadora em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/44-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2550).

 

Magna Fiscal - PROS

Segue o link do vídeo da vereadora em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/tribuna/17/44-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3166).

 

 

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 44ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura.

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa página www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

 

 

Munícipe exerça o seu direito e participe!

 

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação - Câmara do Município de Guariba