Realizada a 56ª. Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 22/11/2019 17h26, última modificação 22/11/2019 17h26

Os vereadores estiveram reunidos na noite desta quarta-feira, dia 20 de novembro para a realização da 56ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Pelo fato do feriado da Consciência Negra ter sido mudado para dia 18, segunda-feira, excepcionalmente a Sessão foi realizada na quarta. Após as formalidades foi dado início a reunião. Foram lidos os Projetos de Lei:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº. 086/2019 AUTORIZA DO EXECUTIVO MUNICIPAL - DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE PRAÇA “DR. LUIZ BARICHELLO NETTO”, À PRAÇA PÚBLICA ANEXA AO PARQUE DOS LAGOS “VEREADOR LUIZ DA CONCEIÇÃO”, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº. 089/2019 AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL - AUTORIZA A CRIAÇÃO DE CRÉDITO ADICIONAL, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 421.408,69 (QUATROCENTOS E VINTE E UM MIL, QUATROCENTOS E OITO REAIS E SESSENTA E NOVE CENTAVOS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS CORRENTES.

Na sequência lidas as Indicações, Moções e Requerimentos apresentados pelos vereadores. As Indicações foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e requerimentos, discutidas, votadas e aprovadas em plenário.

A senhora Penha, representante da Pastoral da Criança, fez a leitura da Moção 0039/2019 que parabeniza os 30 anos da pastoral na Diocese de Jaboticabal. Acompanhe na íntegra: (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-56-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2246).

Na segunda parte da Sessão a Ordem do Dia os Projetos acima foram discutidos e votados. Todos obtiveram parecer favorável a sai aprovação.

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

Nivaldo TLC - PSB

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-56-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/4136).

Calão do Carvão Galeto - PATRIOTA

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-56-sessao-ordinaria-da-3-sessao-legislativa-da-17-legislatura/4389).

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 56ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba.

Curta nossa página www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

Munícipe exerça o seu direito e participe!

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

André Estevam – Assessoria de Comunicação - Câmara do Município de Guariba