Realizada a 61ª. Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 20/03/2020 16h30, última modificação 20/03/2020 16h30

A Câmara de Guariba realizou na noite de segunda-feira dia 16 de março a 61ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Após as formalidades foi dado início a reunião. Foram lidos os Projetos de Lei:

 Projeto de Lei nº 17 de 2020 - AUTORIZA O EXECUTIVO A FIRMAR CONVÊNIO COM O ESTADO DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA.

 Projeto de Lei Complementar nº 8 de 2020 - DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA FORMA DE PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO DE CONFIANÇA DE ASSESSOR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO, PARA PROVIMENTO EM COMISSÃO, COM A EXCLUSÃO DE UMA VAGA NO ITEM 3, DO INCISO III, E A INCLUSÃO DE UMA VAGA NO ITEM 8, DO INCISO II, AMBOS DO ART. 2º, DA LEI COMPLEMENTAR Nº 2.026, DE 2005, COM AS ALTERAÇÕES DADAS PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 2.679, DE 2013, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Na sequência lidas as Indicações, Moções e Requerimentos apresentados pelos senhores vereadores. As Indicações foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e Requerimentos aprovados pelos vereadores.

Na Ordem do Dia os Projetos acima mencionados foram postos em discussão e votação, e em seguida aprovados em plenário.

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

 

Dr. Dayan

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-61-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2077).

 

Dr. Roberto Carósio - PL

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-61-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2193).

 

 

Néia Guimarães - PL

Segue o link do vídeo da vereadora em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-61-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2385).

 

Calão do Carvão Galeto - PATRIOTA

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-61-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2512).

 

Nivaldo TLC - PSB

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-61-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2865).

 

Mirian

Segue o link do vídeo da munícipe em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-61-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3623).

 

 

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 61ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba.

Curta nossa página www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

 

Munícipe exerça o seu direito e participe!

 

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação - Câmara do Município de Guariba