Realizada a 65ª. Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 22/05/2020 14h19, última modificação 22/05/2020 14h19

A Câmara do Município esteve reunida na noite de segunda-feira (18) para a realização da 65ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Após as formalidades foi dado início a reunião. Foram lidos os Projetos de Lei:

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº. 028/2020 - AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 354.000,00 (TREZENTOS E CINQUENTA E QUATRO MIL REAIS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS CORRENTES.

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº. 029/2020 - AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 69.416,01 (SESSENTA E NOVE MIL, QUATROCENTOS E DEZESSEIS REAIS E UM CENTAVO), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESA DE CAPITAL.

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº. 030/2020 - AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 2.350,10 (DOIS MIL, TREZENTOS E CINQUENTA REAIS E DEZ CENTAVOS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS CORRENTES.

Após a leitura dos Projetos foram lidas as indicações, moções e requerimentos apresentados pelos vereadores. As indicações foram encaminhadas ao chefe do executivo municipal para seus pareceres e as moções e requerimentos aprovados em plenário.

Na Ordem do Dia os Projetos acima mencionados foram postos em discussão e votação e aprovados pelos vereadores. O vereador Calão do Carvão galeto solicitou a palavra. Segue o link do vídeo do vereador. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-65-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/1411).

O vereador Nivaldo do TLC também fez o uso da palavra. Segue o link do vídeo do vereador. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-65-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2052).

Por conta da pandemia que o país vive, em comum acordo os vereadores não fizeram o uso da tribuna na parte da explicação pessoal.

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado, foi encerrada a 65ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba.

Curta nossa página www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

Munícipe exerça o seu direito e participe!

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

André Estevam – Assessoria de Comunicação - Câmara do Município de Guariba