Realizada a 70ª Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 11/09/2020 16h03, última modificação 11/09/2020 16h03

A Câmara do Município de Guariba através de seus vereadores realizou na última terça-feira dia 08 de setembro a 70ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Após as formalidades foi dado início a reunião.

Não havia nenhum projeto em pauta, portanto foi realizado a leitura das Indicações, Moções e Requerimentos apresentados em sessão. As Indicações encaminhas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as Moções e Requerimentos aprovados em plenário.

Na segunda parte da sessão a ordem do dia não houve projetos para a votação. A sessão se encaminhou para a terceira e ultima parte, a explicação pessoal. Como nenhum vereador quis fazer o uso da tribuna livre. O Presidente da Câmara Cássio Santa Cruz encerrou a reunião.

Acompanhe na integra esta e sessões anteriores em nossos Canais de Comunicação. www.facebook.com/camaraGuariba; www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e em nosso portal fique por dentro de todas as informações do Poder Legislativo de Guariba www.guariba.sp.leg.br.

A próxima sessão ordinária será realizada segunda-feira dia 14 de setembro.

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!