Realizada a 74ª. Sessão Ordinária

por André Luís Estevam publicado 06/11/2020 18h50, última modificação 06/11/2020 18h50

A Câmara de Guariba realizou na noite de terça-feira dia 03 de novembro a 74ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Após as formalidades foi dado início a reunião. Foram lidos os Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 56 de 2020 - Prefeito Municipal - "AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 768.208,09 (SETECENTOS E SESSENTA E OITO MIL, DUZENTOS E OITO REAIS E NOVE CENTAVOS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS CORRENTES E DE CAPITAL”.

Projeto de Lei nº 62 de 2020 - Prefeito Municipal - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 123.890,22 (CENTO E VINTE E TRÊS MIL, OITOCENTOS E NOVENTA REAIS E VINTE E DOIS CENTAVOS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS CORRENTES.

Projeto de Lei nº 63 de 2020 - Prefeito Municipal - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 26.400,00 (VINTE E SEIS MIL E SEISCENTOS REAIS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS CORRENTES.

Em seguida lidas as Indicações, Moções e Requerimentos apresentados pelos vereadores. As Indicações foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para seus pareceres e as Moções e Requerimentos votadas e aprovadas em plenário.

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

Dr. Roberto Carósio – PSDB

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-74-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/990).

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 74ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Acesse nossos Canis de Comunicação: www.facebook.com/CamaraGuariba; www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e também nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

Munícipe exerça o seu direito e participe dos atos do Poder Legislativo!

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!