Realizada a 75ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura

por André Luís Estevam publicado 27/11/2020 16h56, última modificação 27/11/2020 16h56

A Câmara de Guariba realizou na noite de segunda-feira dia 23 de novembro a 75ª. Sessão Ordinária. Após as formalidades foi dado início a reunião. O Presidente da Câmara Cassio Santa Cruz esteve ausente da Sessão e justificou sua falta por meio de requerimento por motivo de doença, por esta razão, a vice-presidente da Câmara vereadora Magna Fiscal presidiu a Sessão.

Foram lidos os Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 64 de 2020 - Autor: Prefeito Municipal – Prefeito - “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE GUARIBA, PARA O EXERCÍCIO DE 2.021”.

Projeto de Lei nº 66 de 2020 - Autor: Prefeito Municipal – Prefeito - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS DE CAPITAL.

Projeto de Lei nº 67 de 2020 - Autor: Prefeito Municipal – Prefeito - DISPÕE SOBRE A DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PUBLICA MUNICIPAL DO INSTITUTO MARTEC DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA OUTRA PROVIDENCIA.

Projeto de Lei nº 68 de 2020 - Autor: Prefeito Municipal – Prefeito - DISPÕE SOBRE A DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PUBLICA MUNICIPAL DO INSTITUTO MARTEC DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA OUTRA PROVIDENCIA.

Projeto de Decreto Legislativo nº 3 de 2020 - Autor: Mesa Diretora – Presidente - AUTORIZA O PODER LEGISLATIVO A CONCEDER EM COMODATO, BENS DE SEU PATRIMÔNIO QUE ESPECIFICA, PARA USO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE TELEVISÃO.

Na sequência lida as indicações, moções e requerimentos apresentados pelos vereadores. As indicações encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para suas providências e as moções e requerimentos votadas e aprovadas em plenário.

Na segunda parte da sessão, os Projetos acima mencionados foram postos em discussão e votação, e aprovados pelos vereadores.

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

Calão do Carvão Galeto – PSDB

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-75-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3126).

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da tribuna, foi encerrada a 75ª. Sessão Ordinária da 17ª. Legislatura. Acesse nossos Canis de Comunicação: www.facebook.com/CamaraGuariba; www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e também nosso portal www.guariba.sp.leg.br.

Munícipe exerça o seu direito e participe dos atos do Poder Legislativo!

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!