Realizada Audiência Pública sobre as leis de diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021.

por André Luís Estevam publicado 16/10/2020 15h16, última modificação 16/10/2020 15h16

Foi realizada na tarde de terça-feira dia 13 de outubro Audiência Pública Municipal para a discussão do Projeto de Lei nº. 053/2020 de autoria do Executivo Municipal, que estabelece as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2021, e dá outras providências. Após a Leitura do Projeto o Presidente da Câmara abriu a palavra aos vereadores e presentes, o vereador Nivaldo TLC fez alguns questionamentos ao Diretor de Finanças da prefeitura Daniel Leonardo e o mesmo esclareceu as dúvidas do vereador. Em seguida foi dado início a sessão Extraordinária em que esteve em pauta o projeto acima mencionado. Após a votação o Projeto foi aprovado pelos vereadores.

Para acompanhar a Audiência Pública e a sessão Extraordinária na íntegra acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=KQASOlYkK4w.

Câmara do Município de Guariba

Trabalho Transparência e Compromisso com Você!