Retornando os trabalhos Ordinários, Câmara realiza primeira Sessão de 2020

por André Luís Estevam publicado 07/02/2020 16h52, última modificação 07/02/2020 16h52

A Câmara de Guariba, retomando os trabalhos ordinários realizou na noite de segunda-feira dia 03 de fevereiro 58ª. Sessão Ordinária. Após as formalidades foi dado início a reunião. Foram lidos os Projeto de Lei:

 

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº. 004/2020 AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 653.000,00 (SEISCENTOS E CINQUENTA E TRÊS MIL REAIS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS CORRENTES E DE CAPITAL.

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº. 005/2020 AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS, NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO, NO VALOR TOTAL DE R$ 734.962,27 (SETECENTOS E TRINTA E QUATRO MIL, NOVECENTOS E SESSENTA E DOIS REAIS E VINTE E SETE CENTAVOS), VISANDO AO ATENDIMENTO DE DESPESAS CORRENTES E DE CAPITAL.

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 002/2020 AUTORIA DO EXECUTIVO – DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO EMPREGO PÚBLICO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PSICOPEDAGOGO CLÍNICO, NO QUADRO DE SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA, JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 003/2020  AUTORIZA DO EXECUTIVO MUNICIPAL - DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE UM EMPREGO PÚBLICO DE PROVIMENTO EFETIVO DE PADEIRO, NO QUADRO DE SERVIDORES EFETIVOS (QSE) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARIBA, CRIADO, ORIGINALMENTE, PELO ARTIGO 2º, INCISO I, ITEM 28, DA LEI COMPLEMENTAR Nº 2.026, DE 14/01/2005, COM SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Na sequencia lidas as Indicações, Moções e requerimentos apresentados. As indicações encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal para seus pareceres e as moções e requerimentos aprovados em Sessão.

Na Ordem do dia o vereador Dr. Roberto Carósio solicitou o uso da palavra. Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-58-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/2632).

Em seguida foram votados os Projetos de Lei acima mencionados. Todos obtiveram parecer favorável à aprovação.

 

Na terceira e última parte, a explicação pessoal, os legisladores utilizaram a tribuna livre de acordo com inscrição no livro ata. (Artigo 131 do Regimento Interno – “Explicação Pessoal é a fase destinada à manifestação dos Vereadores sobre atitudes pessoais, assumidas durante a Sessão ou no exercício do mandato”).

 

Nivaldo TLC - PSB

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-58-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3004).

 

 

Calão do Carvão Galeto - PATRIOTA

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-58-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3348).

 

 

Dr. Roberto Carósio - PL

 

Segue o link do vídeo do vereador em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-58-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/3845).

 

Magna Fiscal - PROS

 

Segue o link do vídeo da vereadar em sua participação da tribuna livre. Acompanhe na íntegra. (https://guariba.sessoes.tv.br/transmissoes/tribuna/17/tribuna-livre-58-sessao-ordinaria-da-4-sessao-legislativa-da-17-legislatura/4336).

 

Como não havia mais nada para ser lido, discutido e votado e como nenhum outro vereador quis fazer o uso da Tribuna foi encerrada a 58ª. Sessão Ordinária.

 

Acompanhe os atos do Poder Legislativo de Guariba. Curta nossa fanpage www.facebook.com/CamaraGuariba; assine nosso canal www.youtube.com/CamaraMunicipaldeGuariba e acesse nosso portal, www.guariba.sp.leg.br.

 

Munícipe exerça o seu direito e participe!

 

Câmara do Município de Guariba

Trabalho, Transparência e Compromisso com Você!

 

 

 

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara do Município de Guariba