Veículo destinado ao setor de Fisioterapia Municipal

por André Luís Estevam publicado 20/07/2022 16h22, última modificação 20/07/2022 16h22

O vereador Jurandir Turmeiro esteve no dia 20 reunido com o Assessor do Pré-Candidato à Deputado Federal Mauricio Neves e protocolou ofício de R$ 100 mil para a aquisição de um veículo destinado ao setor de Fisioterapia.

De acordo com o setor responsável esse montante já está em fase de tramitação e em breve deverá ser creditado nos cofres municipais.

“De acordo com o relato de alguns munícipes se faz necessário um carro para a fisioterapia domiciliar em nossa Cidade, muitos pacientes nāo conseguem se locomover até o Centro de Saúde, sendo assim com um veículo próprio para este fim muitas pessoas seriam beneficiadas”, explica Jurandir.