Vereador Jânio da São Carlos faz entrega de ovos de páscoa para as crianças do Cristo Rei

por André Luís Estevam publicado 01/04/2015 15h34, última modificação 05/07/2022 10h08

Enaltecendo o espirito de páscoa, o vereador Jânio da São Carlos esteve esta semana entregando ovos de páscoa às crianças do Centro Comunitário Cristo Rei. Todas as crianças que lá frequentam receberam o mimo. Foram entregues quatro caixas com quarenta e oito ovos, totalizando 192 unidades.

Jânio comenta que é uma grande satisfação pessoal poder estar colaborando novamente com o Centro Comunitário Cristo Rei, pois, foi aluno da instituição quando era criança e tem um carinho muito especial com o local, além do que, fica próximo a residência de sua mãe, e afirma que recorda muito de sua infância. “Este lugar é muito especial, fica próximo à casa de minha mãe, onde passei muito anos da minha vida. É um enorme prazer retornar aqui e poder contribuir, participar e sentir esse carinho das crianças. Vejo nelas, o futuro. Estou muito feliz em poder mais um ano colaborar com a páscoa destas crianças do Cristo Rei. Contem sempre comigo”, relata o Jânio, que na oportunidade participou das comemorações de páscoa realizadas pela entidade e pode conversar com diretores, professores, funcionários e com os participantes do projeto.