Vereador Juninho Leite através do Deputado Federal Baleia Rossi solicita verba ao Governador Geraldo Alckmin

por André Luís Estevam publicado 29/01/2016 16h16, última modificação 08/05/2018 21h30

O vereador Juninho Leite recebeu na última semana, em seu gabinete uma cópia do ofício que o Deputado Federal Baleia Rossi encaminhou ao Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckimin, solicitando a liberação de recursos no valor de R$ 500.000,00(quinhentos mil reais), que serão destinados á obras de recapeamento nos bairros da cidade.

De acordo com vereador Juninho Leite, a verba é fruto da parceria com o Deputado Baleia Rossi.  “Tendo em vista, que várias ruas da cidade se encontram em péssimas condições, solicitei ao Deputado apoio para resolver este problema, e ele indicou meu pedido encaminhando ao Governador Geraldo Alckimin”.

Juninho agradeceu ao Deputado Baleia Rossi pela atenção e ressaltou que a destinação desta verba será de fundamental importância para o município. “Agradeço imensamente os esforços do Deputado, que através da sensibilidade e conduta séria está nos proporcionando mais uma conquista para Guariba. Aguardamos agora o posicionamento do Governador do Estado de São Paulo para a liberação deste recurso”, finaliza.