Vereador Juninho Leite busca parcerias para o município

por André Luís Estevam publicado 01/04/2016 15h52, última modificação 08/05/2018 21h30

O vereador Juninho Leite vem buscando mecanismos para auxiliar o município através de parcerias com Deputados Estaduais recentemente conseguiu junto ao Deputado Estadual Vaz de Lima um trator que segundo o vereador já está no município executando serviços diversos. O vereador também solicitou ao Deputado Estadual Welson Gasparine um pedido de repasse destinado ao Centro Social São Matheus de um mini trator exclusivo para a capinagem de gramas, “o local é muito grande e somente esse mini trator amenizara e trará mais vantagens e economia a entidade”.

Outra solicitação recente do vereador diz respeito à R$ 50 mil destinados ao Centro Social cristo rei, mais especificamente à Banda Marcial, “para a compra de novos instrumentos municiais, com a possibilidade de aumentar o número de crianças e jovens atendidas por este importante projeto”. De acordo com Juninho o pedido foi aceito pelo Governo do Estado e está em fase de tramitação.

“Não medirei esforços para buscar recursos às entidades e ao município, esta é uma de minhas obrigações como vereador eleito pela população. As entidades de Guariba como sempre vem desenvolvendo trabalhos importantes e com muita seriedade, merecem o total respeito e apoio. Esta prestação de contas nada mais é do que um respeito com a comunidade na qual represento”, finaliza ele.