Vereador Juninho Leite faz doação de Bicicleta à Banda Marcial de Guariba

por André Luís Estevam publicado 15/05/2015 14h50, última modificação 05/10/2022 13h44

O vereador Juninho Leite – DEM recebeu nesta última semana em seu gabinete, o maestro Michel Taveira e membros da Banda Marcial de Guariba. Após um bate papo, o vereador em um gesto de apoio ao trabalho que vem sendo realizado pela banda, fez a doação de uma bicicleta. “A banda tem um importante papel social em Guariba, e vem oferecendo oportunidades e educação cultural a dezenas de jovens”, diz o vereador.

Na tarde de quinta-feira (14) Michel Taveira recebeu a bicicleta e ressaltou a importância da cultura em Guariba. “Temos um papel fundamental que é trabalhar com a criatividade, algo que é essencial na vida de todos, agradeço ao vereador Juninho Leite por essa doação, que irá contribui no andamento das nossas atividades,” comenta.

Juninho afirma que pode até parecer uma simples doação, mas para alimentar projetos como esse, da banda de Guariba, contribuições assim, são importantes. “Não podemos apenas ficar esperando apoio público, devemos como cidadãos, contribuir da melhor maneira, pois, a cidade depende de projetos como este, espero que a banda possa fazer bom uso desta bicicleta e conseguir recursos para suprir algumas necessidades. Este também é nosso trabalho como homem público”, finaliza Juninho Leite.