Vereador Juninho Leite faz visita à escolinha de Judô

por André Luís Estevam publicado 24/07/2015 13h43, última modificação 08/05/2018 21h29

Ao assumiu a função de vereador, Juninho constatou que as atividades da escolinha de judô estava parada, e que um projeto importante ao município estava deixando de realizar sua função. Então realizou indicações solicitando que estudos fossem feitos junto a prefeitura para retomada das atividades. Na ocasião teve o apoio total do Prefeito Dr. Francisco Mançano. Houve então a formação de uma nova diretoria, e algumas melhorias foram também realizadas no prédio e estrutura.

Na noite da ultima quarta-feira, o vereador acompanhado pelo Prefeito estiveram visitando o local e foram ver de perto o resultado. “Atualmente mais de 70 crianças e jovens participam desta modalidade em Guariba”, afirma Juninho. “É gratificante vermos resultados, sabemos que nem tudo conseguimos, devido a limitações, situações e ate disponibilidades, mas quando um trabalho começa a dar frutos, vale a pena todo esforço”.

Além da escolinha de Judô, outra de suas indicações também foi visitar outro local o qual solicitou melhorias, a pista de skate que está localizada no Ginásio de Esportes Vereador Eduardo Atique. “Eu juntamente com o Professor Anselmo fizemos a indicação e após 10 anos a pista está sendo reformada, visando o incentivo a esta modalidade esportiva. Estou buscando atuar em todas as áreas, e o resultado está aos olhos da população. Agradeço desde já a prefeitura e ao Prefeito Dr. Francisco pela sensibilidade e atenção. Outros pedidos estão em andamento sempre visando em primeiro lugar o bem estar da população”, finaliza o vereador Juninho Leite.