Vereador Juninho Leite oficializa DEMUTRAN que fixa placas de aviso em Ruas da COHAB I

por André Luís Estevam publicado 04/09/2015 15h15, última modificação 08/05/2018 21h29

No dia 25 de agosto o vereador Juninho Leite enviou ofício através de seu gabinete ao DEMUTRAN (Departamento Municipal de Transito). De acordo com o vereador ele solicita ao responsável, senhor Gustavo Costa Rosa que sinalizassem as Ruas da COHAB I que não tem saída. Juninho ainda comenta que muitos moradores fizeram estas reclamações. “Devido ao fluxo de caminhões e após a abertura das Ruas que ligam a vicinal Guariba Motuca à CCOHAB I, muitos caminhões estão indo até os balões e passam por cima dos canteiros”, relata o vereador.

Nesta semana o Departamento de Transito realizou a fixação de avisos em placas. “É muito importante que mantenhamos informados os condutores, evitando transtornos aos moradores e conservando o patrimônio. Desde já agradeço a atenção do DEMUTRAN e também do Prefeito Dr. Francisco Mançano, que acataram minha solicitação”, diz o vereador que finaliza afirmando “que o principal objetivo foi prezar pela segurança dos moradores. Como homem público é meu papel observar a informar a prefeitura o que está acontecendo de errado. Os vereadores estão sempre mais próximos à população e munícipe conte sempre comigo. Estamos todos os dias na Câmara Municipal, atendendo a população”.