Vereador Juninho Leite propõe a instalação de academia ao ar livre em terreno localizado no bairro COHAB I

por André Luís Estevam publicado 19/11/2015 15h31, última modificação 08/05/2018 21h30

Após um evento realizado pelo vereador no bairro COAHB I, ele comenta que notou que o espaço localizado atrás do campo de bocha seria ideal para receber uma praça da saúde com equipamentos para pratica de exercícios físicos. Pensando nesta questão o vereador propôs em sessões ordinárias, através da indicação (139/2015) a instalação de uma academia ao ar livre, assim como a implantação de postes de iluminação.

Segundo Juninho estas academias contribuem para a revitalização de espaços como este, tornando estes locais privilegiados para a convivência e socialização de diferentes gerações, “além de combater o sedentarismo”, diz ele.

Além deste pedido, outras solicitações feitas pelo vereador já estão em andamento. Melhorias nos bairros Monte Alegre, Vila Marina e COHAB II. “Tenho certeza que até o término de meu mandato estarei intensificando dia após dia para que estas solicitações saiam do papel”.