Vereador Jurandir Turmeiro protocola R$ 200 mil com deputada Estadual Marta Costa destinados à Saúde de Guariba

por André Luís Estevam publicado 24/09/2021 15h25, última modificação 24/09/2021 15h25

O vereador Jurandir Turmeiro esteve em viagem à Capital paulista nesta terça-feira (21). Na oportunidade cumpriu agenda com a Deputada Estadual Marta Costa. Após o bate papo, Jurandir protocolou solicitação de R$ 200 mil reais em emendas parlamentares direcionadas a saúde de Guariba. “É sempre uma satisfação receber o amigo Jurandir em meu gabinete e podem ter certeza que iremos buscar mecanismos para a liberação deste valor”, diz a Deputada. O vereador agradeceu mais uma vez o empenho e a atenção da Deputada e saiu esperançoso do gabinete da parlamentar. “Como sempre a Deputada é muito atenciosa, tenho certeza que em breve este valor será investido na saúde de Guariba”.