Vereador Marquinhos Osti protocola com Deputado Estadual Rafael Silva pedidos a Guariba

por André Luís Estevam publicado 05/06/2021 14h01, última modificação 05/06/2021 14h01
R$ 500 mil para reformas de UBS, R$ 100 mil para a compra de um veículo para Secretaria de Esportes e inclusão da cidade no Projeto Areninhas

O vereador Marquinhos Osti acompanhado de seu irmão e secretário Municipal de Esportes, Professor Ratinho estiveram visitando o escritório político do Deputado e parceiro de Guariba Rafael Silva na cidade de Ribeirão Preto.

Na oportunidade o vereador protocolou em mãos três ofícios solicitando recursos financeiros à Guariba.  R$ 500 Mil com a finalidade de reforma e ampliação da UBS Vereadora Maria Pacífico de Miguel, na Vila Amorim e também da UBS “Joana Elcy Mangoline Laurentiz, na COHAB I.

Na mesma oportunidade solicitaram o repasse de R$ 100 Mil para a compra de um veículo para a Secretaria de Esportes de Guariba, e finalizando os pedidos, solicitaram a ajuda do Deputado Rafael Silva para a implantação em Guariba do Projeto “Areninhas”. “Trata-se de um projeto da Secretaria de Esportes do Estado, que visa a inclusão de jovens e que nos dá a possiblidade de investimos em nossa população”, explica o secretário Ratinho.

De acordo com informações, este projeto consiste em espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. É importante ressaltar que algumas cidades da região já contam com o Projeto.

O Deputado Rafael Silva prometeu empenho nestes pedidos. “É sempre um grande prazer poder ajudar Guariba. Sou parceiro de vocês há um bom tempo e agora esta parceria que se inicia com o vereador Marquinhos Osti e com o Prefeito Celso e o vice Calão, tenho certeza que conseguiremos muitos benefícios para a cidade. É um compromisso meu tentar viabilizar todos estes pedidos do vereador Marquinhos Osti” comenta o Deputado Rafael Silva.

“Nosso trabalho também é buscar alternativas e recursos para ajudar na administração municipal e a nossa população em geral, e quando estamos em parceria com deputadas sérios, como o Rafael Silva e o seu filho Ricardo Silva, a coisa caminha melhor, tenho certeza que o Deputado destinará todos os esforços para nos auxiliar mais uma vez. Um grande abraço e nossa gratidão Deputado Rafael Silva”, finaliza o vereador Marquinhos Osti