Vereadora Magna Fiscal faz reunião com representantes da PM e trata de assuntos sobre Segurança Pública em Guariba

por André Luís Estevam publicado 10/11/2017 16h58, última modificação 08/05/2018 21h37
Após solicitar à deputada estadual Marcia Lia, apoio do Governo do Estado para aumento de efetivo das Polícias Civil e Militar, e a Parlamentar formalizar pedido na ALESP, vereadora e Policiais Militares discutiram detalhes sobre temas de Segurança no Município.

Preocupada com a segurança em Guariba a vereadora Magna Fiscal realizou nesta última segunda-feira (06) uma reunião com o Capitão PM Correa Alves, 1º. Tenente PM Dias e Subtenente Ribas. A conversa se deu pelo fato da vereadora ter feito uma solicitação à deputada estadual Marcia Lia, que através da indicação 3.107/2017, protocolada em Plenário e na Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no dia 12 de setembro cobrou do Governo do Estado o aumento do efetivo. A deputada esteve em meados do mês de agosto na Câmara Municipal de Guariba e na oportunidade conversou com as vereadoras Magna, Néia e com o presidente Cássio Santa Cruz, que apontaram a falta de recursos materiais e humanos para garantir o mínimo de segurança para a população, além do crescimento efetivo da criminalidade na cidade.

“Os níveis de violência em Guariba aumentaram consideravelmente nos últimos anos e a população está se sentindo insegura. Por outro lado, o Estado está investindo em uma Penitenciária Feminina na cidade, mas não tem investido no policiamento preventivo e investigativo”, observa a deputada Márcia Lia.

Na reunião os representantes da PM juntamente com a vereadora trataram de assuntos relacionados ao aumento do efetivo, uma futura Sede da Companhia da PM em Guariba, pelotão de escolta por conta da Penitenciária que deverá estar em funcionamento em breve, sobre a atividade delegada e outros assuntos.

“Tivemos um bate papo bem produtivo, discutimos todos estes temas a fundo e espero que em breve consigamos colocar todas estas questões em prática. Desde já agradeço a atenção da deputada Marcia Lia, que prontamente nos atendeu e está nos auxiliando junto ao Governo nestes assuntos e também toda atenção do Capitão Correa Alves, Tenente Dias e Subtenente Ribas. Contem sempre comigo”, finaliza Magna.

Matunsupt
Matunsupt disse:
14/07/2019 20h45
Cheap Lasix Order Canadian Pharmacy No Scripts <a href=http://arealot.com>replacement for zoloft</a> Stendra Want To Buy
Comentários foram desativados.