Vereadora Márcia Alves participa do 8º. Encontro do Parlamento Metropolitano de Ribeirão Preto

por André Luís Estevam publicado 12/04/2019 10h37, última modificação 12/04/2019 10h37

A vereadora Márcia Alves esteve nesta segunda-feira dia 08 de abril participando do 8º. Encontro do Parlamento Regional Metropolitano de Ribeirão Preto que aconteceu na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (AEAARP), e contou com as palestras do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de SP, Marco Vinholi, do Diretor de Planejamento e Novos Negócios da EMPLASA Dr. Joaquim Lopes da Silva Junior e do Presidente da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Dr. Sebastião Misiara.

A reunião teve o intuito de discutir estratégias e ações buscando melhorar o desenvolvimento da região., através de políticas públicas. A vereadora Marcia Alves que faz parte da diretoria do Parlamento destacou a importância da Região Metropolitana e da união dos municípios buscando melhorias à região. “A Região Metropolitana de Ribeirão Preto que foi encabeçada pelo vereador de Ribeirão Preto Maurício Gasparini está sendo muito importante para nossa região. A união dos Municípios através dos Prefeitos e Vereadores vem fortalecendo dia a dia este Projeto. Neste encontro pudemos aprender um pouco mais sobre questões políticas para alcançarmos novos desafios em busca de uma região forte. Tenho certeza que em breve novidades chegarão para nossa Região. Estou muito feliz em fazer parte deste Projeto que sem dúvida nenhuma, fará a diferença”, finaliza a vereadora Márcia Alves.

André Estevam – Assessoria de Comunicação – Câmara de Guariba