Vereadora Márcia Scalon (Márcia do Branco) atende solicitação de moradores e aciona empresa para retirada de Poste em um bairro da cidade

por André Luís Estevam publicado 24/04/2015 14h50, última modificação 08/05/2018 21h28

Os moradores do Bairro Funichelli e Santin relataram a um dos veículos de comunicação do município, a situação que se encontrava um poste localizado no bairro. Ao ser informada pelo site a vereadora Márcia Scalon (Márcia do Branco) prontamente entrou em contato com o responsável pelo setor da prefeitura, que imediatamente acionou a CPFL. Segundo relatado, o poste era de responsabilidade da empresa de telefonia VIVO e estava sem uso.

Márcia fez questão de estar presente no local após acionar o setor da prefeitura e pode conversar com o responsável da empresa, senhor Márcio. “Logo que passei pelo local, me deparei com uma equipe da VIVO. Parei para acompanhar o trabalho deles. Eles estavam embaixo de chuva”, relata ela, que ainda agradece a atenção. “Queria desde já agradecer ao então Chefe de Trânsito, senhor Eduardo Silva, pela insistência, preocupação e atenção. Agradecer também a equipe da empresa em nome do encarregado Márcio, ao site Guariba acontece por ter me comunicado e principalmente aos moradores que relataram este problema. É desta maneira, unidos, que podemos juntos ter uma Guariba melhor. Estou sempre à disposição da população. Contem comigo”, finaliza a vereadora Márcia Scalon (Márcia do Branco).