Vereadora Néia Guimarães consegue VERBA de R$ 222.857,14 para GUARIBA!

por André Luís Estevam publicado 31/01/2020 16h44, última modificação 31/01/2020 16h44
Recurso será destinado para cobertura da quadra da praça Sebastião de Casto, na Vila Chiquito

A verba é fruto dos pedidos realizados pela Vereadora Néia Guimarães no dia, 07 de junho de 2017, através do OFÍCIO Nº. 0132/2017 e dia 27 de julho de 2017, através do OFÍCIO Nº 0163/2017, onde juntamente com o Pastor Elias da Igreja Evangelho Quadrangular realizou reuniões no gabinete em São Paulo/SP e no Escritório Político em Sorocaba/SP do Deputado Estadual Carlos Cezar especialmente para tratar sobre a necessidade de realizar a cobertura da quadra localizada na Praça Sebastião de Castro, no bairro Vila Chiquito.

Este pedido sempre foi reivindicado por adultos, jovens e crianças que não têm um espaço adequado para a prática esportiva quando há tempo chuvoso. Vale salientar que esta quadra é um dos únicos locais que os moradores desta localidade possuem para momentos de lazer, sendo muito utilizada por todos.

A obra se iniciou hoje (08) e após sua finalização oferecerá aos usuários mais conforto, segurança e abrigo adequado contra o sol e a chuva. Agradeço imensamente ao Deputado Estadual Carlos Cezar por ter intermediado com nosso querido Deputado Federal Jefferson Campos a liberação desta verba tão importante para o nosso município. Sou grata também ao nosso Prefeito Dr. Francisco que realizou contrapartida de R$174.917,00, demonstrando assim, interesse em atender e apoiar cada vez mais as reivindicações da nossa população.

O Prefeito Dr. Francisco confirmou que além da cobertura da quadra, irá também realizar a revitalização do local, “digo à toda comunidade, que vocês irão ganhar esta quadra coberta, e também, nós vamos revitalizar esta praça, nós vamos reinstalar a academia ao ar livre, vamos colocar um novo playgroud, de modo que, a comunidade venha desfrutar do que eles merecem, e espero que todos colaborem com a manutenção do local, porque, vai ficar um equipamento público muito bom”, afirma o Prefeito.