Vereadores do MDB de Guariba acompanharam o Prefeito em assinatura de Convênio da Secretaria de Agricultura do Estado

por André Luís Estevam publicado 01/04/2022 15h07, última modificação 01/04/2022 15h07
Por intermédio dos deputados Estadual Léo oliveira e Federal Baleia Rossi Guariba assina convênio para aquisição de Maquinário. Valor ultrapassa os R$ 900 mil.

Nesta quinta-feira (31) O Presidente da Câmara Tiago Franciscati acompanhado dos vereadores Márcia da Proteção Animal e Fabiano da Bocha estiveram em São Paulo, na Secretaria Estadual de Agricultura, juntamente com o Prefeito Municipal Celso Romano para assinatura de Convênio no valor de aproximadamente R$ 900 mil reais para aquisição de maquinários (1 – Pá Carregadeira e 1- Retroescavadeira), convênio intermediado pelos Deputados Léo Oliveira e Baleia Rossi.

Após assinatura os representantes municipais participaram de Solenidade de Posse do Novo Governador de São Paulo Rodrigo Garcia no Palácio dos Bandeirantes. Os vereadores do MDB de Guariba ressaltaram mais uma vez a parceria de sucesso com os Deputados Baleia e Léo.

É importante lembrar, que apenas nestes dois últimos anos os valores enviados pelos Deputados ultrapassam os 2 milhões de reais, destinados a investimentos em diversas áreas de Guariba.